Esporte

Vitória x Treze: onde assistir e escalações

Precisando vencer e torcer por tropeço de um dos rivais para avançar para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira, 27, às 21h30, Barradão, para enfrentar o Treze, pela última rodada da competição.

Onde assistir

Transmissão:Nosso Futebol

Escalações prováveis

Vitória – técnico: Léo Condé

Para avançar de fase, o Vitória precisa vencer e torcer para CRB, Ceará ou Botafogo-PB não vencer. Outra opção é a derrota do Sport, sendo que o Rubro-Negro baiano precisa tirar três gols de vantagens dos pernambucanos. Em caso de empate, terá que torcer por um dos seguintes resultados: derrota de CRB ou Ceará ou Botafogo-PB.

Provável time: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Dudu e Jean Mota; Osvaldo, Mateusinho e Alerrandro.

Treze – técnico: William Di Mattia

Já a equipe paraibana, o Treze precisa vencer o Vitória e torcer por tropeços de dois dos times, entre Fortaleza, Altos, Náutico e Juazeirense, do Grupo B que estão brigando com ele por uma vaga nas quartas de final:

Provável Time: Nayan; Felipe Pacajus, Pedrão, Paulo Júnior e Rubens Carvalho; Roberto, Matheus Chaves e Wanderson; Fernando Neto, Lucas Mineiro e Di María.

A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *