EsporteNotícias

Rogério Ceni admite dificuldade do Bahia e garante após primeira derrota: “Não vai nos abalar”

O time principal do Bahia teve a sua invencibilidade encerrada em 2024 ao perder por 1 a 0 para o River-PI, neste sábado, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Tricolor começou mal partida, sofreu gol logo aos seis minutos, pressionou no fim, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

Assim como tem feito desde o início da temporada, o técnico Rogério Ceni “rodou” o elenco e mudou algumas peças. A equipe foi mal na primeira etapa, mas cresceu no segundo tempo após a entrada de alguns titulares, como Jean Lucas. Após a partida, Ceni avaliou que o time não teve um bom jogo, embora tenha criado oportunidades.

No intervalo fizemos uma troca, empurramos o Thaciano para frente. Pela chuva, o gramado ficou pesado. Colocamos o Jean reforçando o meio-campo para tentar infiltrações. Tivemos oportunidade de gols, criamos boas oportunidades. Um gol que, talvez, mais pelo impedimento pudesse ser anulado, mas não pelo jogo perigoso. Não tivemos uma criatividade de tantas oportunidades como nos últimos jogos. Mas tivemos as nossas oportunidades de abrir o marcador ou igualar. Temos que nos preparar para o próximo jogo.

“Não foi um jogo ruim, mas, dentro das possibilidades, tivemos as oportunidades. Não tantas como nos últimos jogos. Mas é sempre ruim perder, desagradável. Independente de situação, de campo, temos que encontrar maneiras de ganhar”.

Com o resultado, o Bahia perdeu o seu primeiro jogo na temporada com a equipe principal. Até então, o Tricolor tinha vencido os cinco jogos disputados e sofrido apenas um gol.

– Não vai abalar. Vamos continuar trabalhando firme. Não vamos abaixar a cabeça, vamos encontrar outros jogos difíceis. E vamos sempre em busca de resultado, não interessa a divisão do time adversário. Temos que trabalhar bem, não se desesperar, acomodar e dar continuidade – conclui Ceni.

O Bahia volta a campo nesta quinta-feira, novamente pela Copa do Nordeste, mas para enfrentar o América-RN, na Arena Fonte Nova, às 20h (horário de Brasília).

GE Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *