EvangelizaçãoSem categoria

Evangelização

Conheço muita gente boa que não gosta de ler,frequentar discipulado bíblico e nem se abrir para tratar as próprias dificuldades.

Deveriam estar voando,porém ainda se arrastam na Igreja com dificuldades para se formar na visão da Igreja,na fidelidade e no crescimento da comunhão com o corpo de Cristo.

Hebreus 5:11 A esse respeito temos muito que dizer, mas de difícil interpretação, porque vos tornastes lentos para aprender. 12 Com efeito, devendo já ser mestres, por causa do tempo decorrido, ainda necessitais de que se vos torne a ensinar os princípios elementares dos ensinamentos de Deus; e vos tornastes como necessitados de leite, não de alimento sólido. 13 Ora, todo aquele que ainda se alimenta de leite não está apto a ensinar a palavra da justiça, porque é criança.

Em outras palavras, os que leriam essa carta haviam ouvido pregações poderosas provenientes de vários ministros ungidos.

Porém se não regeitarem o próprio modelo de serem cristão e abraçarem o modelo bíblico e Cristo-Cêntrico nunca saíram da infância cristã.

Não existe bom líder para aqueles que são líderes de si mesmos

Bispo Cleonicio Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *