ItaparicaNotíciasOpiniãoVera Cruz

Vera Cruz: Locais ainda às escuras – Onde está a COELBA?

O cenário atual em Vera Cruz não é novidade, mas agora a comunidade decidiu agir, manifestando-se nas ruas para exigir uma melhoria na qualidade do serviço de fornecimento de energia elétrica, cuja Neo Energia COELBA é a responsável. Após as recentes chuvas, surgiram diversas reclamações sobre a falta de energia, com algumas ruas ainda enfrentando esse problema até hoje.

Essa situação não é recente; ela perdura há décadas no município, resultando no subdimensionamento da energia para uma população cujo desenvolvimento ao longo dos anos foi significativo. Isso sugere a necessidade urgente de investimentos no setor, que parece estar se beneficiando financeiramente sem proporcionar uma qualidade de atendimento adequada. Além disso, chama a atenção o fato de que a sede que atende à ilha está localizada em Santo Antônio de Jesus (SAJ), com veículos apenas aguardando instruções no município, o que é inaceitável.

Uma pergunta paira no ar: onde estão os representantes do povo que, nos últimos dias, estavam celebrando a inauguração de empreendimentos privados, sem perceberem essa situação diante de seus olhos? Questionam os moradores de Vera Cruz.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *