ItaparicaNotíciasOpiniãoVera Cruz

Vera Cruz: Amanhã é o dia tão aguardado

Em Vera Cruz, as expectativas estão em alta para a inauguração de um supermercado atacadista na região entre as comunidades da Taipoca e Coroa. Não se fala de outra coisa, como se este evento fosse a maior conquista desde a emancipação política, sendo o assunto dominante graças à eficiente campanha de marketing promovida pela gestão municipal.

Na verdade, a rede agora pertence a um fundo de investimentos que detém o poder econômico da marca, o Grupo Fundo de Investimentos Pátria.

Grupo Fundo de Investimentos Pátria

O Atakarejo, empresa pioneira no setor varejista da Bahia, anunciou sua aquisição pelo fundo de investimentos Pátria. De acordo com a rede baiana, essa parceria permitirá o crescimento do grupo no estado e no Nordeste, por meio de um Plano de Expansão que promete gerar cerca de 20 mil novos empregos diretos nos próximos anos. O grupo Pátria agora assume o controle da rede regional Atakarejo, composta por 28 lojas no Estado da Bahia, marcando sua estreia no setor de atacarejo e na região Nordeste.

O Fundador do Atakarejo

O Atakarejo é resultado da visão do seu fundador, Teobaldo Costa, um homem humilde que, com esforço e visão empreendedora, transformou a barraca de frutas e verduras iniciada em 1979 em uma das maiores redes de atacado autosserviço do Brasil.

Na prática, essa nova aquisição representa uma alternativa de compra vantajosa para toda a população da Ilha de Itaparica. Anteriormente, os moradores tinham como opção apenas uma rede de supermercados com lojas em Bom Despacho e Mar Grande, além dos mercados de bairro, onde os preços eram considerados elevados. Agora, resta aguardar a inauguração do tão sonhado atacadão, na esperança de que ele supere as expectativas e beneficie todos os habitantes da Ilha de Itaparica.

Visão Cidade 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *