Evangelização

Jesus orou por você

João 17:20 Eu não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim. 21 Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti. Que eles também sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.

Há mais de dois mil anos atrás Jesus orou por todos que crêem e pelos que um dia creriam nEle conforme a Bíblia.

Ele clamou ao Pai para que você estivesse unido a Ele e aos irmãos.

Você está ligado a Jesus quando você o reconhece como Salvador e libertador dos seus pecados e procura alinhar a sua vida de acordo a Palavra.

A Igreja não salva,porém aquele que salva nos coloca na Igreja para viver e conviver na Igreja crescer em Cristo e com os irmãos.

Se o seu irmão pecar, vá e mostre a ele sua culpa em particular; se ele o ouvir, você ganhou o seu irmão. Mas se ele não o ouvir, tome um ou dois mais com você, de modo que pela boca de duas ou três testemunhas todos os fatos possam ser confirmados. Se ele se recusar a ouvi-los, diga-o à igreja; e se ele se recusar a ouvir até mesmo a igreja, o considere como um gentio e um cobrador de impostos. Mateus 18

A leitura mais curta, “se o seu irmão pecar,” cobra os crentes a se envolverem se observarem irregularidades de outros Cristãos, não importa contra quem elas sejam dirigidas. Eles não podem apenas ficar em pé, assistir, ouvir, e depois olhar para longe quando as coisas estão terrivelmente erradas. É tarefa e responsabilidade de cada Cristão intervir e tentar resolver uma situação ruim, trazendo reconciliação, arrependimento e restituição, quando necessário, salvando o ofendido e o infrator.

Muitos preferem abandonar o lugar onde Jesus o colocou,ir para o mundo ou para outra Igreja onde não há compromisso e tratamento da vida.

Jesus orou por nós,temos que ser um,como o Pai em Cristo é.

Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo. Hebreus 3:12

Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa e que não haja entre vós dissensões; antes, sejais unidos, em um mesmo sentido e em um mesmo parecer.
1 Coríntios 1:10

Bispo Cleonicio Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *