ItaparicaNotíciasOpinião

Itaparica: Prefeito Zezinho Oliveira destaca conquistas em entrevista ao site Visão Cidade

Durante a inauguração da Casa da Mulher Brasileira no bairro do Stiep, em Salvador, a equipe do site Visão Cidade teve a oportunidade de entrevistar o prefeito Zezinho Oliveira, representante da Ilha de Itaparica no evento de grande relevância. Para Zezinho, a inauguração da casa representa um fortalecimento dos laços em prol da mulher brasileira, uma iniciativa realizada em parceria com o governo federal, governo estadual e prefeitura municipal de Salvador. Ele ressaltou que esse marco impacta positivamente todos os municípios da região metropolitana de Salvador.

Além disso, o prefeito de Itaparica discorreu sobre a implantação da escola modelo pelo Governo do Estado. Essa instituição, que em breve será inaugurada, oferecerá condições mais favoráveis tanto para a comunidade acadêmica quanto para os estudantes. A escola contará com biblioteca, piscina semiolímpica, quadras esportivas, salas de aula devidamente adaptadas e climatizadas, além da construção de um teatro que beneficiará não apenas a comunidade estudantil, mas toda a cidade de Itaparica.

Destacando o ressurgimento da cidade nos últimos três anos, Zezinho mencionou importantes realizações, como a reconstrução da história de Itaparica. A cidade agora conta com uma escola modelo, uma orla completamente revitalizada, uma biblioteca central reconstruída e, acima de tudo, uma melhoria na autoestima de seus cidadãos. Na área de segurança, o prefeito anunciou a chegada de uma nova delegacia e um batalhão de polícia militar em breve. Na saúde, recentemente, o município recebeu uma unidade móvel da SAMU e a ordem de serviço para a ampliação do Hospital Geral de Itaparica foi assinada pelo governador do Estado, proporcionando uma melhor condição na área de saúde para os itaparicanos.

Ao abordar a questão política, Zezinho Oliveira afirmou que seu trabalho é respaldado pelos resultados obtidos e que a escolha do povo será o reconhecimento do trabalho realizado ao longo de seu primeiro mandato.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *