CRB goleia o líder Vitória por 6 a 0 e põe fogo no Brasileiro
Um Galo avassalador
O CRB apareceu no retrovisor do G-4 do Brasileiro com uma atuação histórica. Neste domingo à noite, com o Estádio Rei Pelé lotado, fez um jogo demolidor e passou por cima do líder Vitória com um impressionante placar de 6 a 0. Ampliou assim para oito jogos a sua série invicta na Série B e se colocou de vez na briga pelo acesso. Não perca a conta. Os gols regatianos na partida foram marcados por Bruno Silva (duas vezes), Lucas Lima, Fábio Alemão, Léo Pereira e João Paulo.
Como fica?
O CRB chegou a 42 pontos e assumiu a nona colocação, diminuindo a diferença para o G-4. Hoje, para se ter ideia, o quarto colocado da Série B é o Novorizontino, com 45 pontos. O Vitória, com 49, se manteve na liderança isolada da competição.
Agenda
Sábado, o CRB visita o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O jogo da 28ª rodada está marcado para as 18h. Domingo, o Vitória recebe o Avaí às 18h, no Barradão, em Salvador.
Primeiro tempo
Logo no primeiro minuto, Anselmo Ramon acertou um chutaço de longe, e o goleiro do Vitória espalmou. Esse lance deu o mote do que vinha depois, O CRB continuou em cima e, aos 12 minutos, João Paulo bateu escanteio pela esquerda. O zagueiro Ramon cabeceou no meio da defesa, mas Lucas Arcanjo salvou outra vez o Leão.
O Vitória teve dificuldade de criar e chegou apenas uma vez com mais perigo na etapa inicial. Aos 19, Thiago Lopes cobrou escanteio na marca do pênalti, e Yan tocou de cabeça para fora. Passou muito perto. Depois, só deu CRB. Aos 23, Anselmo Ramon ganhou disputa na área da defesa do Vitória e bateu cruzado. No bate-rebate, a bola tocou no rosto de Ramon e sobrou na pequena área para Lucas Lima abrir o placar. Aos 47, Léo Pereira levantou na área do Vitória, Anselmo arrumou de cabeça e Fábio Alemão desviou para marcar o segundo. Não parou por aí. Aos 50, Anselmo Ramon deu um lindo passe de calcanhar e deixou Léo Pereira livre pela ponta esquerda. Ele disparou, invadiu a área e tirou do goleiro para marcar o terceiro.
BE-BA