Esporte

Bahia e milhões gastos: Clube bate recorde de gastos e repete fracasso histórico de 2014

Em 2014, o Tricolor teve uma das suas piores campanhas nos pontos corridos, terminando o ano rebaixado à segunda divisão

Bahia se destaca como um dos clubes brasileiros que mais investiram em contratações na temporada de 2023, ultrapassando a marca dos R$ 100 milhões com a chegada de Gilberto. No entanto, apesar dos altos investimentos, os resultados não apresentam nenhuma novidade.

O desempenho do Bahia em 2023 é idêntico ao de 2014 após 14 jogos disputados. Em ambas as edições, o clube acumulou 3 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, totalizando um decepcionante aproveitamento de 31%.

Em 2014, o Tricolor teve uma das suas piores campanhas nos pontos corridos, terminando o ano rebaixado à segunda divisão. Agora, com os mesmos números refletidos na atual temporada, fica evidente que os altos gastos em contratações não têm trazido os resultados esperados para o clube.

Apesar de todo o investimento financeiro, o Bahia não tem conseguido melhorar seu desempenho em campo. Os torcedores esperavam uma evolução significativa com os reforços, porém, os resultados repetem um cenário desfavorável vivido anteriormente

O clube precisa reavaliar suas estratégias e buscar soluções para reverter esse quadro, caso contrário, a temporada de 2023 pode seguir o mesmo caminho frustrante de 2014. É necessário repensar a forma como os recursos são aplicados e buscar um melhor rendimento em campo para evitar novos fracassos e decepções.

Por Nathalia Gabriel

BolaVip

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *