NotíciasOpiniãoPolítica

A política e os animais, toda comparação é mera coincidência

O camaleão, a lagartixa, o leão, a raposa, a formiga, a águia e o urubu, estes animais são comparados com algumas figuras que componhem a política brasileira, com suas atribuições e atitudes levam a serem comparados com os tais animais, uma mera comparação, pois os animais são frutos da natureza nas suas atitudes e quanto a política é que suas atitudes se assemelham com as dos animais, sem falar que uma grande parcela dos eleitores vão no mesmo caminho em suas atitudes onde a escolha não covém com as necessidades da população.

O camaleão muda de cor e pele conforme o ambiente, na política o politíco e eleitor muda de partido conforme o momento e ao que lhe convém.

A largatixa é um animal que sempre estara a balançar a sua cabeça como o sim sinal de aceitar tudo, já a comparação com a política e eleitor é aquele que sempre estar a aceitar tudo que para ele é oferecido.

O leão é aquele que sempre esta por cima por ser declarado o rei da floresta, na política e no eleitor comparado com o leão por querer sempre ser o primeiro.

A rapousa tem uma fama não muito aceitável pela sociedade, já na política e no eleitor vão pela mesma situação, o povo condena.

A formiga tem uma situação muito importante trabalham em equipe, o que é muito importante, já na política e como eleitor em sua maioria são diferentes das formigas em suas atitudes, trabalhando com uma única ideia ter sempre mais.

A águia tem a sua imponência com uma capacidade de visão e um voo bastante significativo positivo para alcançar as suas proezas, já na política e com eleitor usam os artificios para conquistas de cada dia, mais espaço não se importando com quem quer que seja.

O urubu é um animail de vital importância para o equilibrio, pois os mesmos detecta sempre onde esão coisas deterioradas, na politíca e eleitores eles estão sempre a busca de algumas bandas podres.

Lembrando que todas essas comparações feitas pelo povo em todas existe exceções estando sempre sendo comparados como um ser humano, bastante salutar e acima de tudo de uma integridade ímpar, lembrando também que cada semelhança são mera coincidência segundo o dito popular.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *