Mais uma noite do Festival da Virada Salvador
Thiago Brava marca presença no terceiro dia do Festival Virada
A Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, foi o palco do show do artista Thiago Brava, durante o pôr do sol do terceiro dia do Festival Virada Salvador 2023.
O cantor e compositor goiano de 36 anos, uma das maiores expressões atuais do sertanejo, estreou no evento apresentando uma série de sucessos, como “Dona Maria”, “Amiga Parceira” e “Lei do Desapego”, o que animou o público composto tanto por seus fãs quanto por pessoas que assistiram sua performance pela primeira vez.
Luís Cerqueira, promotor de vendas soteropolitano de 42 anos, disse que já curtia as músicas de Thiago Brava através do Youtube e do Instagram e que aguardava ansiosamente por ver o ídolo de perto.
“É muito bom. Esse som dele, que é um sertanejo com uma pegada de piseiro, mais dançante, não tem como não contagiar. Tem até uma música dele ‘Namora Bobo’, em que ele fala da cidade: ‘eu vou pra Salvador no carnaval e você em casa de novo’. Tudo a ver. Cheguei cedo, estou vindo todos os dias e recomendo muito porque o evento todo está um espetáculo”, elogiou.
Xanddy recebe fã mirim no palco e sacode Festival Virada com “quebradeira”
Ao som de hits antigos e de novos sucessos, Xanddy Harmonia balançou o público do Festival Virada Salvador em duas horas de show, que contou com a participação inusitada de duas fãs, a pequena Samanta de Jesus, de apenas 6 anos, e Nathiely Souza, que trabalhava como operadora de caixa em um bar no evento, quando foi flagrada fazendo a coreografia do ídolo, que a convidou para subir ao palco da Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, nesta sexta-feira (30).
“Estou trabalhando, mas não posso ouvir Xanddy, que a música dele me tira de mim. É uma coisa de outro mundo. Nunca imaginei subir no palco e dançar com ele e as dançarinas. Fiquei nervosa, entrei em desespero, mesmo ensaiando os passos das coreografias desde o Pagodinho, quando o conheci”, contou Nathiely, que ainda disse que “Daquele Jeito” é a música do Xanddy que ela mais gosta.
Já a pequena Samanta de Jesus, que roubou a cena com sua espontaneidade e carisma, se diz muito feliz por ter dançado com seu “novo amigo”. “Xanddy é meu amigo agora porque eu dancei com ele e a mulher dele. Eu amo Xanddy e a música dele. Quero levar ele na minha casa pra gente conversar, tomar um chá e comer uma pizza”, planejou.
Como de costume, o cantor e compositor arrancou gritos das fãs e fez um show bem para cima. Sucessos como ‘Vamo ou Bora?’ ‘Churrasco’, ‘Tic Nervoso’ levaram o público ao delírio. A euforia das fãs aumentou ainda mais quando Xanddy insinuou descer do palco e na sequência convidou sua esposa, a dançarina Carla Perez para dançar.
Mari Fernandez embala Arena Daniela Mercury com forró e piseiro
Casais dançando juntinhos. Solteiros na paquera ou apenas metendo dança no ritmo do forró e do piseiro, sem se preocupar com o amanhã. Ninguém ficou parado na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, quando Mari Fernandez subiu ao palco como a quarta atração do Festival Virada Salvador 2023, na noite desta sexta-feira (30).
Trajada com um look brilhante em tom dourado, a artista iniciou o show com a música “Pra Lascar o Coração”, seguido do super sucesso “Não, Não Vou”, hit que liderou a lista de músicas mais tocadas no país no ano passado, em uma das principais plataformas de streaming de áudio.
Casados há sete anos, Joice Mendes, 32 anos, e Almir Sales, 31, fizeram questão de ficar próximos ao palco para curtir de perto a performance da artista cearense. “Mari é uma cantora muito boa e de muito carisma. Ela tem crescido no cenário forrozeiro e mostrado a força feminina nesse meio”, disse Joice.
Outra fã da cantora, a administradora Camila Lopes, 23, afirmou que não tem hora para sair da festa na Boca do Rio. “Sextei em alto estilo hoje. Não trabalho amanhã e nem depois. Agora é o momento de curtir os últimos momentos de 2022”, garantiu.
Jorge e Mateus embalam palco do Festival Virada com sucessos do sertanejo
Os sertanejos Jorge e Mateus embalaram a sexta-feira (30), no Festival Virada Salvador, com os maiores sucessos da carreira. A dupla foi a quinta atração a subir ao palco principal do evento e trouxe no repertório músicas como “Todo Seu”, “Vou Voando” e “Troca”, além de relembrar hits mais antigos a exemplo de “Tem Nada a Ver” e “Te Cuida, Coração”, levando os fãs à loucura.
“Obrigado, Salvador. Mais uma vez a gente nessa virada tão linda, tão popular. Obrigado por todo o carinho que vocês têm pela gente há tanto tempo”, disse Mateus.
Emocionada, Daniela Simões, moradora do Imbuí, revelou estar muito feliz por viver este momento. “Eu não tenho nem palavras pra falar, estou muito feliz. Ver Jorge e Mateus de perto assim é a realização de um sonho”, contou a jovem.
SECOM