Política

Fabíola Mandato a serviço da Bahia e dos baianos, afirma deputada Fabíola

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) permanecerá no exercício do mandato na Assembleia Legislativa na próxima legislatura a partir de 1 de fevereiro. A socialista, que tinha ficado na primeira suplência do partido, depois do processo eleitoral, foi beneficiada com o deslocamento do deputado estadual Ângelo Almeida (PSB) para comandar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 28, pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), fato que fortalece, na avaliação fe Mansur, a representação feminina no legislativo estadual e garante um mandato a serviço dos baianos.

A gente retorna pra seguir trabalhando pelos baianos”. “É importante dizer que a gente faz parte do projeto político. Então final feliz não é apenas o meu retorno à Assembleia Legislativa. Final feliz é Lula presidente para o nosso país, é Jerônimo governador, Ângelo secretário”, frisou.

Para Fabíola, a articulação contemplou o PSB, presidido na Bahia pela deputada federal Lidice da Mata.

“Nosso partido cresce numa secretaria importante, estruturante, numa área estratégica de desenvolvimento econômico, que termina gerando de dividendos, gerando emprego. Então a gente tá feliz pelo PSB, feliz pela indicação do Ângelo, uma pessoa que representa com certeza os anseios do partido e claro ao nosso retorno e a composição desse secretariado Jerônimo. Quero parabenizar nosso”, arrematou a socialista, que enalteceua condução e a figura do governador Jerônimo Rodrigues.

“A forma com que ele conduziu todo esse diálogo com os partidos políticos, escolhendo, perguntando, dialogando, os quadros que foram pensados pelos partidos. Eu tô feliz, muito feliz mesmo, porque a gente tinha uma expectativa de seguir trabalhando pela Bahia, pelas mulheres, pela saúde, pela educação, pela cultura, pela pessoa com deficiência. Eu sou uma municipalista. Então, é claro, nossa missão ia seguir, independente do mandato, mas que o mandato fica mais forte”, concluiu a socialista.

Classe Politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *