Isnard Araújo pede reconhecimento de utilidade pública para Revivar
A Associação Reciclagem e Valorização de Iniciativas Ambientais (Revivar) pode ser declarada de utilidade pública municipal. Requerimento neste sentido foi apresentado na Câmara Municipal de Salvador pelo vereador Isnard Araújo (PL).
Conforme o autor do requerimento, “a Revivar é uma organização da sociedade civil, sem fins econômicos e lucrativos, inscrita no CNPJ sob o n° 40.381.281/0001-94 e com sede e foro em Salvador”.
De acordo com Isnard Araújo, os principais objetivos da Revivar, desde a sua fundação, podem ser conferidos nas ações que visam promover atividades socioambientais e educacionais para a comunidade de Salvador.
“A Revivar vem trabalhando em ações de desenvolvimento humano e inserção no mercado produtivo, implementando projetos de requalificação e adaptação profissional, incentivando a educação ambiental e o pleno exercício da cidadania”, justificou o vereador.
Ainda na justificativa do Requerimento de Utilidade Pública nº 35/2022, disse que a entidade “tem efetivo e contínuo funcionamento em Salvador, realizando diversos trabalhos em prol dos soteropolitanos e contribuindo com iniciativas privadas de utilidade pública voltadas à sociedade civil”.
Câmara Municipal de Salvador
(Foto: VC)