Faltando dias para as eleições e as ideologias políticas, estão literalmente sendo colocadas em latas de lixo
Faltam poucos mais de 40 dias para as eleições e no Brasil tem se visto de tudo no meio político, tanto no alto escalão como no baixo. Lideranças se agredindo mutuamente com palavras, uns chegam as vias de fatos, até mesmo vidas sendo ceifadas por todos os lados.
Já por outro lado tem se visto apoios nunca visto e realizado por lideranças. Um candidato de um partido, outro de um governador que não é da mesma base do governo Federal, o Senador que nada tem a ver com as escolhas anteriores, e por aí vai. Tudo isso é nada mais, nada menos, que a falta de compromisso com os ideais políticos, muitas vezes pregados por algumas lideranças e até mesmos ex políticos em atividades com essas lideranças, que não passam de muita fumaça e pouco fogo, como também a coordenação de alguns políticos se achando os verdadeiros bam bam bam das situações, muitos até prejudicando os seus próprios candidatos.
A falta de coerência política impera nestas eleições, deixando o povo totalmente desamparado, pois essa incoerência só atrapalha o crescimento do povo por falta de políticas públicas na saúde, educação, transporte e saneamento básico, dentre outros seguimentos que apresenta falhas em todas as regiões. Lembrando que a política é dinâmica, porém tem lado. Por tudo isso vale ressaltar que toda política tem os seus alicerces de construção e não adianta nada disso. No final de tudo prevalece o lado. Mas o que se vê nessas eleições parece mais cegos guiando outros cegos. Vida que segue.
Visão Cidade