EsporteNotícias

Bahia tenta reabilitação na Série B contra o Londrina na Fonte ás 19horas

Quatro dias depois de sofrer a primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia volta a campo para tentar uma reabilitação imediata na competição nacional. Na noite desta terça-feira, o Tricolor recebe o Londrina para compromisso válido pela 6ª rodada da Segundona. A bola começa a rolar, na Arena Fonte Nova, a partir das
Após primeira derrota, Bahia tenta reabilitação na Série B contra o Londrina na Fonte.

Com os mesmos dez pontos de Grêmio (1º colocado) e Cruzeiro (3º), o Bahia está na segunda posição e entra em campo de olho em recuperar a ponta da tabela, mas também preocupado em perder a vaga entre os quatro primeiros.

Ituano (5º colocado, com oito pontos); Sport (6º colocado, com oito pontos); Ponte Preta (6º colocado, com sete pontos); e Vasco (7º colocado, com sete pontos) podem alcançar o Tricolor ao fim da 6ª rodada.

Para evitar o cenário negativo, Guto Ferreira conta com o retorno de Rezende, que participou dos últimos treinos da equipe. Também recuperado de lesão, o meia Warley pode fazer a estreia pelo Bahia nesta terça-feira.

Guto, no entanto, segue sem Hugo Rodallega e Mugni, ainda em fase de transição. A lista de vetados pelo departamento médico tem também agora o nome de Raí, que sofreu uma fratura na mão direita.

O provável time titular do Bahia tem: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Rildo e Davó.

O jogo

Bahia x Londrina | 6ª rodada da Série B
Quando: terça-feira, 3 de maio;
Horário: 19h (de Brasília);
Onde: Arena Fonte Nova, Salvador;
Time provável: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Rildo e Davó;
Desfalques: Rodallega e Mugni (em fase de transição); Raí (lesionado);
Pendurados: Rezende, Patrick de Lucca e Daniel;
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima apita o jogo auxiliado por Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza. Trio de Minas Gerais.

(GE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *