EsporteNotícias

Jacuipense supera expulsão e arranca empate com o Atlético de Alagoinhas

Teve expulsão, pênalti perdido, golaço e muita superação no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Com um jogador a menos desde a expulsão de Danilo aos 19 minutos do primeiro tempo, o Jacuipense arrancou um empate em 1 a 1 com o Atlético de Alagoinhas no estádio Carneirão, em Alagoinhas, neste domingo. Após perder pênalti, Miller abriu o placar com um belo chute de fora área na etapa inicial. Mas o Leão do Sisal não se abateu e buscou o empate no segundo tempo contando com gol contra de Jerry.

Expulsão e choro

Aos 33 anos, o meia Danilo Rios teve uma tarde para lamentar. O veterano tentou inversão de jogo aos 23 minutos do primeiro tempo e entregou a bola limpa nos pés de Thiaguinho, que encontrou Dionísio livre na área. Mas antes de finalizar, o jogador do Atlético foi empurrado por Danilo Rios. O árbitro marcou pênalti e expulsou o jogador do Jacuipense, que foi às lagrimas na saída de campo. Sorte dele que Mota estava em uma tarde inspirada e defendeu a cobrança de Miller.

Susto

Dois lances causaram apreensão no Carneirão. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Bremer subiu para afastar a bola e acabou atingindo com o joelho o peito do volante Leandro Sobral, que caiu no gramado com falta de ar. Uma ambulância chegou a ser deslocada para o local para atender o jogador, que se recuperou e voltou a campo.Aos 42 minutos, Iran caiu no gramado após disputa de bola de cabeça na área, e mais uma vez a ambulância entrou em campo. Assim como Sobral, o jogador do Carcará se levantou rapidamente e voltou a campo.

Como fica

Tudo igual para o jogo de volta da final do Baianão. Quem vencer, fica com o título. Em caso de novo empate, a disputa vai para as cobranças de pênaltis.

Jogo de volta

Atlético de Alagoinhas voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília). Desta vez o confronto vai ser no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe.

(GE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *