Fortaleza vence o Vitória, e Geninho não é mais o técnico do Vitória
O Fortaleza venceu o Vitória por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (20), na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa Intelbras do Brasil. As equipes voltam a se enfrentar no dia 12 de maio, em Salvador, pelo duelo de volta.+Confira a tabela da segunda fase da Copa do Brasil!
O jogo
O Fortaleza começou pressionando o Vitória na Arena Castelão. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Crispim cabeceou firme, a bola tocou no travessão e foi para fora. Três minutos depois, aos 16, o Leão do Pici abriu o placar. Silvio Romero aproveitou a sobra do goleiro do time baiano e cabeceou para o fundo das redes. E o Tricolor ampliou o placar aos 27, mais uma vez com Silvio Romero. O atacante recebeu passe de Benevenuto e chutou forte, sem chance de defesa para Lucas Arcanjo.
O Rubro-Negro quase diminuiu o placar aos quatro minutos do segundo tempo. Jadson cobrou falta com categoria e carimbou o travessão do time mandante. Apesar da boa chegada do Leão Baiano, foi o Fortaleza que balançou as redes. Moisés recebeu cruzamento de Romarinho dentro da área e cabeceou para fazer o terceiro do Leão do Pici e colocar a equipe tricolor em vantagem para o jogo de volta.
Geninho não é mais o técnico do Vitória
Após 33 dias trabalho e apenas quatro jogos, o técnico Geninho foi demitido do comando do Vitória. O clube anunciou a decisão na noite desta quarta-feira, 20, após a derrota para o Fortaleza, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.
Nas quatro partidas em que esteve no comando rubro-negro, Geninho obteve apenas uma vitória e três derrotas, sendo duas dessas no Brasileirão da Série C.
CBF – ATRADE