Esporte

Vitória perde do CRB e depende de ‘milagre’ para escapar do rebaixamento

Buscando o acesso à elite do futebol brasileiro, o CRB fez valer o mando de campo no Rei Pelé e venceu o Vitória por 3 a 1, na noite desta segunda-feira (22), pela 37ª rodada da Série B. Com o resultado, o Galo chegou aos 60 pontos e aparece na quinta posição. Já o Rubro-Negro segue na zona de rebaixamento, com 40 pontos.

O jogo

As equipes fizeram um início de jogo em ritmo acelerado. Primeiro, o CBR não deixou o torcedor se acomodar na arquibancada e, com menos de um minutos de bola rolando, abriu a contagem em cobrança de falta de Renan Bressan.

Passado o susto inicial, foi a vez do Vitória partir para o ataque. Fabinho e David pararam no goleiro Diogo Silva. Até que, aos 15 minutos, Fernando Neto acertou um belo chute de fora da área, no ângulo da meta adversária, para deixar tudo igual no marcador. Depois do empate, o Leão se manteve mais no campo ofensivo, mas não conseguiu ser efetivo. Enquanto o Galo esbarrou na falta de criatividade. E o 1 a 1 prevaleceu até o intervalo.

Na volta do intervalo, o enredo do início do segundo tempo foi praticamente o mesmo da etapa inicial. Logo aos três minutos, Celsinho fez o cruzamento da direita para Renan Bressan recolocar o CRB na frente: 2 a 1. Na sequência, Fernando Neto também teve a chance de marcar o segundo, mas mandou para fora.

A partir daí, o jogo seguiu sem grandes oportunidades até que, aos 29 minutos, Diego Torres cobrou falta com veneno, Lucas Arcanjo fez a defesa parcial e no rebote Pablo Dyego anotou o terceiro do time da casa.
(CBF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *