Esporte

No estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, Gigante da Colina e Raposa ficam no 1 a 1

Na tarde deste domingo (19), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, Vasco Cruzeiro empataram em 1 a 1 pela abertura da 25ª rodada da Série B do Brasileirão. Com a igualdade, o Gigante da Colina ocupa a nona posição, com 34 pontos. A Raposa fica em 13º lugar, com 31 pontos conquistados no campeonato.

O jogo

O primeiro tempo teve boas chances para os dois lados em São Januário. O Vasco chegou com perigo aos 21 minutos. Morato  aproveitou cruzamento de Nenê na área e cabeceou firme para boa defesa do goleiro Fábio. Nove minutos depois, Morato mais uma vez parou em Fábio. O atacante recebeu bola na área, fez o giro e chutou no canto. O goleiro cruzeirense fez mais uma defesa. 

A Raposa tentou dar a resposta aos 34. Thiago recebeu passe na direita, chutou cruzado e assustou Vanderlei. O Gigante da Colina abriu o placar antes de ir para o intervalo. Aos 44, Cano acertou a trave e, no rebote, Nenê balançou as redes em São Januário.

O time celeste ensaiou uma pressão no segundo tempo na busca pelo empate em lançamentos na área e na bola parada. Aos 18 minutos, Eduardo Brock cobrou falta e Vanderlei evitou o gol. O Cruzmaltino quase marcou o segundo aos 30 minutos. Castan cabeceou firme e Fábio se esticou para defender. Nos acréscimos, aos 49, a Raposa conseguiu o empate. Rafael Sobis cobrou escanteio, Felipe Augusto desviou e a bola sobrou para o zagueiro Ramon, que balançou as redes.

(CBF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *