EsporteNotícias

Vitória perto do fundo do poço; Bahia sem vencer vê meta em risco

A má fase dos clubes baianos com quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos na Série A, o Bahia perdeu parte da “gordura” que tinha na tabela e está agora a quatro pontos da zona de rebaixamento. A situação complica a meta de ficar na primeira metade da tabela de classificação.

Com o time jogando mal, o técnico Dado Cavalcanti tem mostrado procurar alternativas no elenco para melhorar o rendimento. Nos últimos jogos, deu oportunidades a Ronaldo, Juninho Capixaba, Edson, Raniele e Óscar Ruiz. Tem funcionado?

Do outro lado, a situação é muito pior. Sem vencer há quatro partidas na Série B, o Vitória abre a zona de rebaixamento. E ainda viu a Ponte Preta, primeiro time fora do Z-4, abrir dois pontos de diferença.

Crise dentro de campo e também fora de dele. Somente na última quinta-feira o clube se entendeu com Rodrigo Chagas e teve caminho livre para assinar com Wagner Lopes. Neste período, Ricardo Amadeu comandou a equipe em dois jogos. Além disso, o presidente Paulo Carneiro segue pressionado e uma reunião marcada para o dia 23 de agosto pode definir o futuro do gestor. Ou não?

(GE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *