Ferry terá funcionamento normal amanhã e domingo
A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Sistema Ferry-Boat, informa que neste sábado e domingo, dias 03 e 04/07, a operação do ferry vai ocorrer normalmente, entre às 5h e 21h30.
A operação conta com os ferries Anna Nery, Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Rio Paraguaçu e Pinheiro. Os horários são:
Terminal São Joaquim – 05h, 6h, 8h, 10h, 11h, 12h, 14h, 16h, 17h, 18h, 19h30, 20h30 e 21h30;
Terminal Bom Despacho – 05h, 6h, 8h, 9h, 10h, 12h, 13h, 14h, 16h, 17h, 18h, 19h30, 20h30 e 21h30.
Seguem obrigatórios o uso de máscara pelos passageiros e a autorização para embarque equivalente a 75% da capacidade de lotação dos barcos para pedestres, conforme resolução da agência reguladora, que prevê, também, o atendimento aos veículos correspondente à capacidade total de cada embarcação.
Prevenção: Entre as medidas adotadas pela ITS para esse momento de pandemia estão a venda de apenas uma passagem por pessoa; instalação de suportes de álcool em gel nas embarcações e salões de embarque dos terminais São Joaquim e Bom Despacho (reabastecidos regularmente), além da higienização e desinfecção de todos os ferries em trânsito, bem como das instalações dos dois terminais (realizadas diariamente).
Os passageiros recebem orientações sobre os protocolos referentes a esse período de pandemia na hora da compra da passagem, através do sistema de rádio e TV dos terminais e embarcações, e por meio de cartazes expostos nesses ambientes.
Hora Marcada: Clientes com passagens de Hora Marcada atingidos pelos decretos poderão reagendar as suas passagens.
Novo canal de atendimento ao cliente: A Internacional Travessias Salvador está com novo canal de atendimento ao cliente, o e-mail: demandas@internacionaltravessias.com.br, para dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o sistema Ferry-Boat. O usuário também pode entrar em contato através do telefone (71) 3103-2050. A concessionária mantém seu compromisso de ouvir o usuário e atendê-lo da melhor forma possível, sempre com o objetivo de melhorar cada vez mais os serviços prestados.
(ITS)