Vitória empata com o Operário-PR e segue ameaçado pelo Z-4
Ano novo, vida ainda muito complicada para o Vitória na Série B. No Barradão, o Rubro-Negro ficou no empate em 1 a 1 com o Operário-PR, pela 32ª rodada da competição, e segue próximo da zona de rebaixamento. Resultado muito mais celebrado pelo Fantasma, que deu mais um passo importante para eliminar o risco de cair para a Segunda Divisão. Vico, de falta, e Ricardo Bueno, de cabeça, marcaram os gols no início do jogo.
Como fica
Com o resultado, o Vitória foi a 37 pontos, se manteve na 15ª posição, mas não corre risco de entrar na zona de rebaixamento nessa rodada porque o Figueirense perdeu o seu jogo. Contudo, o Náutico ainda não jogou e, se vencer, pode deixar o Rubro-Negro na beira do Z-4. Já o Operário-PR foi a 42 pontos, na 11ª posição, perto da pontuação necessária para se garantir na Série B.Em situação delicada na Série B, os jogadores do Vitória não esconderam a tensão. No segundo tempo, Jonathan Bocão errou saída de bola que quase gerou gol para o Operário-PR. Após o lance, o capitão Wallace deu uma sonora bronca no lateral, que também discutiu com o zagueiro.
Próximos jogos
O Operário-PR volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Oeste, no Germano Kruger, às 19h15 (horário de Brasília). No sábado, o Vitória encara o América-MG, no Independência, às 19h.
(GE)