Série B: CRB recebe o Vitória ás 19h;veja outros jogos
Neste sábado (22), a bola continua rolando pela Série B. Botafogo-SP enfrenta Figueirense em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz, ás 16h30. No mesmo horário, Náutico e Juventude duelam nos Aflitos, no Recife. A partir das 19h é a vez de a bola rolar em Maceió. O Neste sábado (22), a bola continua rolando pela Série B. Botafogo-SP enfrenta Figueirense em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz, ás 16h30. No mesmo horário, Náutico e Juventude duelam nos Aflitos, no Recife. A partir das 19h é a vez de a bola rolar em Maceió. O CRB recebe o Vitória, no Rei Pelé., no Rei Pelé.
No domingo (23), o líder entra em campo às 11h. Em Curitiba, no Durival Britto, o Paraná encara o Operário-PR. Mais tarde, a partir das 18h, Confiança e Cruzeiro jogam no Batistão, em Aracaju. O confronto entre Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, que ocorreria neste domingo (23), foi adiado pela Federação Brasileira de Futebol (CBF). O motivo da remarcação, ainda sem definição, é o mesmo do jogo referente à quarta rodada no duelo envolvendo Sampaio Corrêa e Figueirense, a contaminação de atletas da equipe nordestina pelo novo coronavírus (covid-19).
“Partida adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do Sampaio Corrêa (na sexta-feira, dia 21), que constataram a contaminação por coronavírus de cinco novos jogadores, totalizando 14 atletas com PCR positivo dentre os 27 inscritos na competição”, diz o comunicado da CBF.
Já na segunda-feira (24) teremos Chapecoense e Guaratinguetá, na Arena Condá, em Chapecó, às 20h.
Início da quinta rodada
Duas partidas terminaram com o placar de 2 a 1 na noite desta sexta-feira (21). O América-MG venceu o Oeste em casa, no Independência. Os gols dos mineiros foram marcados por Marcelo Toscano e Rodolfo. Éder Sciola descontou para o adversário.
Em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta também levou a melhor contra o CSA. Os atacantes João Paulo e Matheus Peixoto balançaram a rede para os donos da casa. Já o volante Marquinhos fez o dos alagoanos.
(Agência Brasil)