NotíciasPolíticaSalvador

Ouvidoria suspende atendimento presencial

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Salvador suspendeu temporariamente as suas atividades de forma presencial, informa a ouvidora-geral, vereadora Aladilce Souza (PCdoB). O órgão segue rigorosamente a determinação do presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), que, por meio de portaria, restringiu a circulação do público externo nas dependências da Câmara e adotou outras medidas para evitar a proliferação do novo coronavírus.

“Continuaremos atendendo às solicitações remotamente, da melhor maneira possível, ainda que impossibilitados de usar o Sistema Fala Salvador (novo conceito de relacionamento direto entre a prefeitura e a comunidade)”, assegura Aladilce Souza. O órgão está disponível pelo e-mail ouvidoriacms@cms.ba.gov.br e também pelo telefone corporativo (71) 996314499 (whatsapp).

Além de levar informação segura sobre a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a Ouvidoria da Câmara continua à disposição da sociedade e segue fiscalizando a atuação dos órgãos municipais responsáveis pelo atendimento em âmbito municipal. 

Câmara Municipal de Salvador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *