Ex-prefeitos do recôncavo baiano se reúnem com Senador Jaques Wagner
Em reunião com o senador Jaques Wagner os ex-prefeitos Silvio Ataliba de Maragogipe, Magno de Vera Cruz, Radaman de Varzedo, Domingas de Governador Mangabeira, Valmir Sampaio de Amargosa e Pedro de Baixa Grande discutiram uma agenda extremamente importante para o desenvolvimento do recôncavo baiano, bem como organização partidária e eleições de 2020.
Ao tratar sobre política nacional o senador mostrou-se preocupado com a questão da reforma da previdência que caso aprovada, trará grande prejuízo as cidades do interior baiano, já que questões comoBPC e aposentadoria rural fariam com que milhares de baianos não tivessem seu direito garantido, e que com a falta dessa renda as economias locais seriam duramente afetadas.
Ainda tratamos sobre o movimento da UPB na tentativa de prorrogar o mandato dos atuais prefeitos. Entendemos que não se deve mudar a regra durante o jogo, isso criaria um desequilíbrio político que não era previsto em nenhum cenário. Portanto, a compreensão é que o tema seja melhor discutido.
Com sua capacidade ímpar de liderança, o senador Jaques Wagner traçou metas e objetivos claros para o recôncavo e vale do Jiquiriçá, o que estimulou ainda mais o agrupamento de ex-prefeitos a retomarem o projeto de desenvolvimento unificado para a região, tal como no passado recente onde vimos grandes obras surgirem, como o Estaleiro, a UFRB, policlínicas de saúde e tantas outras.
NOSSA QUERIDA BAIXA GRANDE E SEU GRADE EX PREFEITO , PEDRO DO MEL NÃO SÃO ORIUNDOS DO RECÔNCAVO E SIM DA REGIAO DA BACIA DO JACUÍPE