Notícias

Central de Trânsito do Detran funciona em Ondina durante o Carnaval

Até a tarde desta quinta-feira (28), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) registrou a vistoria de quase 200 trios elétricos, no Parque de Exposições de Salvador. O serviço foi acompanhado pelo novo diretor-geral do órgão, Rodrigo Pimentel. A avaliação técnica dos veículos segue até as 18h desta sexta-feira (1°) de Carnaval. “Estamos com a equipe de prontidão para atender os retardatários. Tivemos alguns casos da necessidade de ajustes em equipamentos obrigatórios, para garantir a segurança dos trios na avenida”, relatou Pimentel.
O diretor também visitou a Central de Trânsito, instalada na Avenida Ademar de Barros, em Ondina, que iniciou o atendimento aos foliões na noite desta quinta (28). O espaço vai funcionar das 8h às 22h, nos dias de folia, com uma equipe de servidores das áreas de habilitação, veículos, fiscalização, informática e comunicação e da Ouvidoria do Detran.
No local,é possível tirar a segunda via da carteira de habilitação e do documento do veículo, além realizar a liberação de carros e motos removidos das vias, mediante identificação e pagamento de taxas. “Foi uma preocupação do Governo do Estado oferecer comodidade ao folião que tiver o transtorno de perder documentos ou ficar sem carro. Se isso acontecer, ele vai resolver o problema com rapidez, aqui na nossa Central”, afirmou Pimentel.
SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *