MunicípiosNotícias

SAC e Prefeitura de Itabuna fazem parceria para emissão de RG de crianças

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) realiza no próximo sábado (12), em Itabuna, no sul da Bahia, a segunda edição do projeto ‘Pequeno Cidadão’, iniciativa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) para emissão de cédulas de identidade (RGs) de crianças com até 10 anos. A ação é realizada em parceria com a Secretaria Municipal da Educação de Itabuna (SME).
A primeira edição ocorreu no dia 15 de dezembro e, segundo a coordenação local do SAC, deve ser repetida pelo menos uma vez por mês no decorrer do ano de 2019. A meta é emitir, no próximo sábado, pelo menos 200 novas cédulas de identidade.
Para receber o atendimento, os pais e/ou responsáveis pelas crianças deverão realizar o agendamento prévio, por meio do número de telefone (73) 3214 5735. Quem tiver alguma dificuldade para entrar em contato por telefone, pode fazer o agendamento diretamente na unidade do SAC, localizada no Jequitibá Plaza Shopping.
No sábado, as crianças serão recepcionadas com recreação, lazer e música. A unidade estará completamente decorada e preparada para a recepção. O atendimento fica disponível das 9h às 17h30. Entre as crianças que terão a primeira identidade emitida, o serviço é gratuito. Para a segunda via, a emissão custa de R$ 37,77. Mais informações podem ser obtidas pelo mesmo número disponibilizado para os agendamentos.
SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *