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Pesquisa de satisfação do TRE-BA poderá ser acessada por Código QR

A partir do mês de dezembro, a pesquisa de satisfação do atendimento do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), administrada pela Ouvidoria do TRE-BA, poderá ser acessada por Código QR. Os folhetos com o Código QR serão distribuídos nos murais de setores que prestam atendimento direto ao público, na sede do TRE-BA, com o objetivo de agilizar a manifestação dos eleitores acerca dos serviços prestados pelo tribunal.

A pesquisa de satisfação, que pode também ser acessada por link disponível no site do TRE-BA, conta com os seguintes tópicos: data da avaliação, tipo de cliente (eleitor, partido, candidato, parte/advogado) e o local de atendimento. Com relação à avaliação qualitativa, é solicitada a opinião a respeito de aspectos como: cortesia do atendente, orientação prestada e organização. As opções de respostas são: ótimo, bom, regular ou ruim.

A implementação do Código QR visa a promover o aumento dessas manifestações, que são de fundamental importância para a melhoria dos serviços da Justiça Eleitoral baiana. Os dados com as manifestações do público são totalizados e divulgados pelos cartórios eleitorais a cada três meses. TRE

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