Catu: Justiça Eleitoral convoca eleitores para recadastramento biométrico obrigatório
A Justiça Eleitoral convoca os eleitores de Catu, município pertencente a 129ª Zona Eleitoral, para a realização do recadastramento biométrico obrigatório até o dia 22 de fevereiro de 2019. O eleitor que não comparecer terá o título cancelado. De um total de 40.149 eleitores, 20.125 (50, 12%) precisam passar pela identificação biométrica.
Para fazer o recadastramento biométrico, basta apresentar original do documento de identidade e do comprovante de residência atualizado. O atendimento é realizado no Cartório Eleitoral ou no posto de atendimento, instalado no Plenário da Câmara de Vereadores.
Saiba quais documentos são aceitos para a biometria
Quem deve fazer
Estão obrigados a fazer o recadastramento biométrico todos os eleitores domiciliados no município de Catu, inclusive aqueles cujo voto é facultativo (analfabetos, eleitores com idade entre 16 e 18 anos e os maiores de 70 anos de idade), mas que queiram continuar a exercer o direito ao voto. A exceção é somente para aqueles que já realizaram a coleta de dados biométricos na respectiva municipalidade, a partir de 28/10/2015.
Onde fazer
– Cartório Eleitoral
Rua Ministro Ernesto Simões, 340, Boa Vista
Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
– Plenário da Câmara de Vereadores
Praça Lourenço Olivieri, s/n, Centro
Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
TRE