Em FocoItaparicaMunicípiosNotíciasOpiniãoVera Cruz

Ex-prefeitos se reúnem a favor do Estaleiro Enseada do Paraguaçu

Em uma reunião realizado hoje (10) no município de Vera Cruz-Bahia com os ex-prefeitos da Região do Recôncavo foi discutido a economia da região e a geração de emprego e renda, com todos unidos na construção de um desafio que é trazer para a região a reativação do Estaleiro da Enseada do Paraguaçu, como a disposição para retomar as atividades do estaleiro.

Participaram do Fórum do ex-prefeitos do recôncavo os senhores Antônio Magno ex-prefeito de Vera Cruz, Silvio Ataliba ex-prefeito de Maragojipe,Jorge Castelucci ex-prefeito de Salinas da Margarida, Milton Almeida ex-prefeito de Nazaré das Farinhas,Radaman Barreto ex-prefeito de Vazedo, Armando Nunes ex-prefeito de Conceição do Almeida, Domingas Paixão ex-prefeito de Governador Mangabeira e Carlos Cardoso ex-prefeito de Mutuípe,onde juntos pretendem desenvolver junto ao governador reeleito da Bahia Rui Costa,os senadores eleitos pela Bahia Jacques Wagner e Ângelo Coronel, mais a bancada de deputados federais do estado, por se tratar de uma luta pelo desenvolvimento da geração de emprego e renda e por sua vez aquecer a economia na região.

Com a retomada deste que é o maior empreendimento construído na região podendo chegar a mais de 20 mil empregos diretos e indiretos, todo esse contesto também passa pela candidatura de Fernando Haddad (PT), no dia 28 de outubro quando da realização do segundo turno das eleições presidenciais, ‘Mais que tudo passa pela conscientização do povo’, afirma membros do grupo, os ex-prefeitos da Região do Recôncavo já tem uma agenda com secretários do governo para tratar do assunto que deve alavancar a economia na região.

Visão Cidade

One thought on “Ex-prefeitos se reúnem a favor do Estaleiro Enseada do Paraguaçu

  • José Carlos

    Trabalhei neste grande empreendimento(Estaleiro Enseada), dei formação para muitos operários com a capacitação adquirida no Japão. Espero em Deus pelo êxito desta retomada. É uma região carente que precisa de todo o apoio da Comunidade Política.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *