Política

15ª edição do Ouvidoria no Bairro é realizada em Paripe

A 15ª edição do Ouvidoria no Bairro, projeto da Câmara Municipal de Salvador, ocorreu na manhã desta sexta-feira (5), em Paripe. Sugestões, solicitações e reclamações de moradores do bairro e região foram registradas pelos técnicos da Câmara para encaminhamento aos órgãos competentes.
“Nosso objetivo é visitar os bairros mais populosos e carentes de Salvador, buscando ouvir as demandas da população, fazendo o devido encaminhamento. É fundamental que os moradores aproveitem a oportunidade de estar mais próximos do poder público”, disse a coordenadora técnica da Ouvidoria, Thamires Almeida.
Durante a realização da atividade, foram oferecidos atendimentos para programas como o Bolsa Família, Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) e Procon. Além disso, foi prestada orientação jurídica e foram feitos cortes de cabelo, testes de glicemia e aferição de pressão arterial. As crianças contaram com atividades do programa Ruas de Lazer. Segundo a coordenadora técnica da Ouvidoria, os serviços mais procurados foram do Simm e do Bolsa Família.

Ouvidoria no seu bairro

A visita da equipe técnica da Ouvidoria da Câmara ocorre de acordo com as próprias solicitações de moradores das localidades. Para sugerir uma visita, basta deixar uma mensagem através do link www.cms.ba.gov.br/ouvidoria_contato.aspx, enviar e-mail para ouvidoria@cms.ba.gov.br ou ligar para: (71) 3320-0438.
O projeto já ocorreu nos bairros de Tancredo Neves, Plataforma, Chapada do Rio Vermelho, Alto do Coqueirinho, Pernambués, Mussurunga, Jardim Cruzeiro, Parque de São Cristóvão, Nova Brasília de Valéria, Santa Cruz e Massaranduba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *