Notícias

São Cristóvão recebe unidade móvel do SineBahia

Intermediação de mão de obra, emissão de carteira de trabalho e previdência social (CTPS) e palestras sobre empregabilidade serão oferecidas pela unidade itinerante do SineBahia na quinta-feira (7), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. As atividades são gratuitas e acontecem das 8h às 14h, na Travessa São Geraldo.

Os interessados nas vagas de emprego que já são cadastrados no SineBahia precisam apresentar a CTPS. Para a realização do cadastro, é obrigatório portar também comprovantes de residência e de escolaridade. Nas informações complementares, os candidatos ainda podem inserir dados de qualificação, mediante confirmação por certificado.

Quem desejar fazer a primeira via da carteira de trabalho, não pode deixar de levar RG, CPF e Certidão de Nascimento/Casamento ou Divórcio, além de comprovante de residência, emitido nos últimos 90 dias.

Para a solicitação da segunda via da CTPS, é imprescindível apresentar Boletim de Ocorrência de perda ou roubo, emitido em delegacia, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), contendo o número do Programa de Integração Social (PIS) no documento. As palestras são abertas ao público, sem necessidade de inscrição.
Fonte: Ascom/Secretaria do Trabalho e Esporte do Estado (Setre)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *