Seleção brasileira faz primeiro treino coletivo na Granja Comary
Um dos times contou com Miranda, Marquinhos, Felipe Luiz, Fernandinho, Fred, Willian, Neymar e Gabriel Jesus, além de um da base. O outro foi formado por Thiago Silva, Geromel, Renato Augusto, Paulinho, Taison, Philippe Coutinho e três da base.
Os jogadores primeiro fizeram um aquecimento, na brincadeira conhecida como bobinho, e depois disputaram bola, em um jogo de ataque contra defesa, sempre sob os olhares de Tite, Cléber Xavier, seu auxiliar técnico, e Fernando Lázaro, analista de desempenho.
Um dos destaques foi Neymar, que treinou forte e correu muito, demonstrando que está chegando à sua forma física ideal, após os três meses parados por causa de uma lesão.
Enquanto o grupo disputava a bola, Taffarel e o preparador de goleiros Rogério Maia ficaram em um dos lados do campo fazendo o treino individual com Alisson, Ederson e Cássio. Uma pequena torcida, formada por estudantes, convidados e parentes dos jogadores, teve o privilégio de ver o treino de perto.
Visita de Zagallo
O tetracampeão do mundo Mário Jorge Lobo Zagallo acompanhou o treino no local destinado ao banco de reservas. Ele permaneceu todo o treino ao lado do presidente eleito da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo. Zagallo se encontrou com todo o grupo mais cedo, cumprimentou os jogadores e ganhou de Tite uma camisa da seleção, com o seu nome e o número 13.(Agência Brasil)