Itaparica

Itaparica: Prefeitura mais uma parceria

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E INTERNACIONAL TRAVESSIAS RESULTA EM DOAÇÕES DE MAIS DE 50 COMPUTADORES PARA O SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL
As parcerias seguem de vento em polpa em Itaparica, que vive um novo tempo. na ultima quarta-feira (12) a Internacional Travessias fechou um acordo de doação de 52 computadores para a Prefeitura de Itaparica, que vão servir escolas, postos de Saúde, postos da Assistências Social e muitos outros postos de atendimento ao cidadão itaparicano.
A prefeita Marlylda agradeceu aos representantes da Internacional Travessias e solicitude da empresa nas relações com o município e destacou que ‘as portas da prefeitura estarão sempre abertas para parcerias e novas doações que venham beneficiar o povo de Itaparica’.
Os representantes da Internacional Travessias destacou que a empresa tem desenvolvido ações que tragam melhorias para a população, tanto em acessibilidade, quanto na cooperação com o Poder Público ‘pois o intuito é somar e melhorar a vida e a mobilidade do povo’.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *