ItaparicaOpiniãoVera Cruz

Vera Cruz e Itaparica: O povo tá atento a tudo

Os municípios que componham a Ilha de Itaparica estão vivendo um momento de grande expectativa do povo tanto por parte dos itaparicanos como dos vera-cruzenses, algo muito importante para a vida política de ambos que é a participação popular.
Tendo em vista que a TI (Tecnologia da Informação)esta a serviço da política e do povo, o que gerou a oportunidade de se apanhar e opinar com mais detalhes sobre tudo ou quase tudo o que acontece nos municípios, como as redes sociais tiveram uma das maiores oportunidade de se apresentar as suas atividades e fazendo as propagandas na tentativa de demonstrar serviços em muitas oportunidades, “o tiro sai pela culatra” como falam os mais antigos moradores da ilha.
Sem sombra de dúvidas as redes sociais juntos aos veículos de comunicação deram ao povo brasileiro e principalmente aos vera-cruzenses e itaparicanos demonstram através delas as suas necessidades e insatisfações com a gestão, por outro lado os gestores utilizam o seu pessoal para fazerem o contra ponto enchendo de elogios os gestores.
“Se os dois municípios fossem devidamente irmanados talvez o povo colhessem melhores frutos, nota-se o esforço de ambos gestores e da sua equipe. para um determinado grupo esta cedo para  fazer cobranças aos gestores, para outros não se pode dizer o mesmo as cobranças são diárias, cabendo aí o trabalho de bastidores dos institucionais e chefes de gabinetes para um melhor desempenho de cada gestor.

Visão Cidade
Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *