OpiniãoVera Cruz

Vera Cruz: Cidade abençoada por Deus e abandonada pelos homens!

 

Realmente a situação do nosso município é de calamidade publica em todos os sentidos. Falta tudo! Saúde, Educação de qualidade, Emprego, Renda, Transporte de qualidade, Diversão; não há mudança no formato de gestão municipal, não há mudança no trato com a coisa publica… E ficamos nos perguntando o que mudou ao longo dos últimos 30 anos?
A impressão que temos é que a mudança NUNCA chega, as coisas só pioram, vivemos num município apático, parado, sombrio, desorganizado, mal estruturado.
Quando visitamos outras localidades por menor que seja, sempre temos a sensação de vergonha. Apesar de termos belas paisagens para oferecer aos nossos visitantes, o que temos são diversas ruas destruídas, obras inacabadas, lixo, e mais nada. Se a cidade não é boa para o munícipe viver, ela não será boa pra ninguém.

VERA CRUZ ESTÁ SUCATEADA E VAMOS SER HONESTOS, A CULPA NÃO É SÓ DA GESTÃO ATUAL! HÁ UM CONTINUÍSMO DE INCOMPETÊNCIA OU MALVADEZA POLITICA!

E não adianta esconder o sol com a peneira porque o que está sendo dito aqui é a mais pura verdade, são relatos que ouvimos todos os dias de moradores de todas as localidades de Vera Cruz – Ba, a insatisfação é de Gameleira a Matarandiba.

As eleições municipais estão chegando, as articulações políticas já estão acontecendo, faltam apenas 17 meses e pra você que é o principal interessado, observe umas dicas importantes quando forem escolher seus candidatos:

CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS E COM OS LOBOS COM PELES DE CORDEIROS!

• ANALISEM A TRAJETÓRIA POLÍTICA DOS POSSÍVEIS CANDIDATOS;
• PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO A QUEM ESTÁ ACOMPANHANDO ESSES POLÍTICOS;
• OBSERVEM AS IDEIAS E COBREM UM PROGRAMA POLITICO REAL E POSSIVEL;
• NÃO ACREDITEM NAS IDEIAS MIRABOLANTES;
• NÃO VENDA SEU VOTO, AMANHA É VOCÊ MESMO QUEM PAGA CARO POR ISSO;
• SEJA INDEPENDENTE NA SUA ESCOLHA;

Portanto sabemos que MUDAR é imprescindível, mas muito cuidado com o que está por trás de certas mudanças.

Essa é a nossa contribuição! Não esqueça:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *