Um servidor público desabafa
Diante de tantas postagem nas redes sociais de pessoas que hoje vivem do “outro lado da moeda”e também colegas de trabalho, muitas vezes até da mesma função que a de servidor público, veja que peso tem essa função servir, fatos eminentes de propaganda e realizações atribuídas a gestão e secretarias, um servidor público desabafa de maneira contundente onde expressa o sentimento do qual ele realmente faz parte, ser um “Servidor Público “.
Leia com atenção:
“Eu sou servidor público concursado. Não teve político que me deu essa vaga, não teve conchavo nem trapaça. Essa vaga é minha por direito e sou um trabalhador como outro qualquer.
Como Servidor Público, NUNCA roubei. Ganhei o que trabalhei e muitas vezes trabalhei muito mais do que ganhei. Fiz hora extra sem receber. Não tive reajuste.
Muito duro ver campanha na mídia desmoralizando o Servidor Público.
Não são os salários dos Servidores Públicos Concursados e contribuintes que quebram a Previdência, nem é o Servidor Público que quebra as finanças de um ente público.
A quebra da Previdência e das finanças públicas é resultado de muita corrupção e de administração inconsequente e favorecedora, além de muitos “cargos de confiança”, sem concurso, sem conhecimento da área e sem mérito que servem apenas a interesses eleitorais e jamais ao interesse público.”
Se você é Servidor, ou se é solidário, COPIE E COLE no seu mural a fim de propagar a verdade e não mentiras. CHEGA DE MENTIRAS!
Texto das redes sociais autor anônimo.
Visão Cidade
Da Redação