Esporte

Após desistência do time profissional, Ypiranga sub-20 resiste com ajuda do Bahia

Em meio aos problemas que fizeram o Ypiranga desistir de jogar o Campeonato Baiano da segunda divisão, o time sub-20 do Mais Querido encontrou guarida no Fazendão, centro de treinamento do Bahia. A partir desta quarta (19), é lá que o técnico Paulo Isidoro e seus comandados treinarão para a disputa do estadual da categoria júnior, que o clube continua na disputa.

Os jogadores já treinaram no CT tricolor nesta manhã. O curioso é que os atletas vestiram uniforme do Bahia. Aliás, não só o uniforme. “Conseguimos todo o apoio do Bahia, inclusive de material para treino, uniforme, água, gelo e todo o básico para o trabalho fluir. Alguns amigos também deram ajuda financeira para podermos dar as passagens e a alimentação pós treino”, explica Eder Ferrari, ex-gerente de futebol tricolor que foi desligado do Ypiranga na semana passada após a parceria com o suposto investidor não se concretizar.

Ferrari foi o responsável pela ponte entre os clubes. “Temos de dar prosseguimento ao trabalho. Esses meninos são muito determinados e, mesmo com todos os problemas judiciais e financeiros, têm de ser ajudados”.

O estadual sub-20 está na sexta rodada, e o Ypiranga é terceiro colocado do grupo 2, liderado pelo Jacuipense, com o Vitória em segundo. O aurinegro ganhou dois jogos e perdeu três. A próxima partida é contra o Vitória, dia 29, no CT da Toca do Leão.(Correio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *