Da RedaçãoGeralItaparicaNotíciasSalvadorSem categoriaVera Cruz

Vera Cruz: Desenvolvimento uma conquista do povo

Vera Cruz terá algumas obras licitadas pela CONDER trata-se de algumas ruas a serem pavimentadas no município, empenho de muitos para que fosse realizado o sonho de uma população que espera dias melhores para o município e de vital importância que elas acontecem, pois o governo do estado da Bahia tem uma dívida muito grande com a Ilha desde a sua emancipação política.

Algumas obras estão em andamento a exemplo do Complexo Policial em Vera Cruz, as Ruas Fé em Deus, Pindorama e Taipoca, como a recuperação das estradas do Baiacu e Cacha Pregos que já não tinham condições mínimas de tráfego ações estas realizadas com o gestor anterior ao longo dos seus oito anos.

Em contra partida a atual gestão do município tem dado transparecer que fara uma administração ao lado do povo demostração essa vista nos últimos 25 dias do seu governo chamado para projetos ousados a exemplo o projeto orla do município, melhorias para a saúde, educação, mobilidade, saneamento básico e transporte, necessidade que afligem diretamente o povo vera-cruzense.

Bom é que Vera Cruz terá junto com Itaparica dois municípios que fazem parte da Ilha de Itaparica-BA a discrição de um grande vetor de desenvolvimento fazendo com que os executivos municipais e estaduais realizem marcos relevantes para uma população que passar de 75 mil habitantes para quase 400 mil em curto espaço de tempo.

Feliz com a licitação esta Ubiranir Barbuda (Bira) que declarou a sua satisfação para o Site Visão Cidade e nas redes sociais.

Enfim!  Depois de quatro anos de luta, o meu sonho será realizado, pois nos quase 8 anos em que participei da gestão anterior,  mesmo não sendo vereador,  lutei para calçar o final da rua Santo Antônio, rua da  mangueira e a rua da fruta pão em Matarandiba. Infelizmente a rua da fruta pão não se concretizou. Mas graça ao bom Deus e de muita luta. Trago uma boa noticia, na próxima semana será licitada através da conder/governo do Estado da Bahia o calçamento da rua principal de Matarandiba. Obrigado Deus, Obrigado Chico e Daniela. Emenda do deputado Nelson Pelegrino” ,afirma o  ex-secretario Ubiranir Barbuda “Bira”

Otaciano Santos
Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *