Igor Kannário pode perder mandato de vereador
No último domingo(26), durante show no bairro da Liberdade em Salvador, o cantor e vereador de Salvador, Igor Kannário(PHS), fez uma declaração que na Câmara existe um “crime organizado” e acabou colocando em risco o seu mandato de vereador.
A situação se agravou porque existia a expectativa que o cantor se retratassem quando o trio que o cantor comandou no Campo Grande nesta segunda-feira(27), parrasse em frente ao camarote da Câmara e fosse feita uma retratação pública, fato que não ocorreu, para indignação de diversos vereadores presentes.
Em conversa com o Classe Política, o vereador Kiki Bispo, comentou a declaração de Igor Kannário e não descartou a possibilidade do vereador perder o mandato.
Declaração do presidente da casa legislativa:
“O vereador Igor Kannário pediu desculpas pela ofensa à Câmara Municipal, mas qualquer representante da Casa está livre para acionar a Corregedoria, se entender que ele faltou com o devido decoro parlamentar”, disse o presidente Leo Prates, após pronunciamento de Kannário na passagem de seu trio elétrico pelo Campo Grande, no início da noite desta segunda-feira de Carnaval.
(Classe Politica)