Fila,indignação,doações para inscrições em processo seletivo
O processo seletivo é nada mais nada menos que um método que está sendo usado por prefeituras no objetivo de preencher as vagas disponíveis na administração pública municipal, o que é mais que justo para municípios onde é realmente que vive o povo sofrido e desempregado por falta de políticas públicas de quem governa a nação, os estados e os próprios municípios.
A pouco tempo o município de Itaparica realizou o seu processo seletivo, revertendo a taxa de inscrição em um quilo de alimento não perecível, agora foi a vez de Vera Cruz fazer o seu processo seletivo com a mesma diretriz revertendo a inscrição em um quilo de alimento não perecível, nada mais que salutar já que a população não tem o dinheiro para pagar a insolação e nem tão alimentos de sobra para comer e vai para uma inscrição tirando do que não tem para dar a quem.
Fala-se que no município de Itaparica foi pouca mais de três mil inscrições, já em Vera Cruz pode chegar a mais de seis mil inscritos, uma boa quantidade de alimentos arrecadados nas inscrições, sendo assim esta provado que o povo é solidário tira de onde não tem para dar a quem não tem.
Em ambos municípios tem processo seletivo feito pelos ex-gestores com validade em vigência,resta saber se esse que esta em etapa de avaliação é para o quadro reserva ou o antigo perde a validade?
Com a palavra as secretárias de administração de cada município.
Com a palavra as secretárias de administração de cada município.
Veja como é a indignação do povo nas redes sócias
“Gente…Nossos gestores precisam refletir sobre o significado desta fila”;
“Realmente é desumano o que está acontecendo com as pessoas nesta fila.Ontem fiquei muito triste quando vi e nós temos como cidadãos tomar uma atitude a respeito desse fato,inscrição e prova aí sim teremos uma coisa justa.O critério será uma entrevista com mais de 3000 pessoas???? Isto é justo????”
“Ministério Público já”…
Da Redação
Visão Cidade