EsporteSem categoria

Empresário de Marinho diz que Vitória receberá o valor da multa rescisória

Um dia após a diretoria do Vitória reafirmar que Marinho só sairá da Toca do Leão caso algum clube pague o valor integral da multa rescisória, o empresário do atacante, Jorge Machado, garantiu que isso acontecerá. Nesse caso, o Vitória será obrigado a liberar o jogador, que recebeu uma proposta considerada “surreal” do futebol chinês.
A novidade foi relatada pelo presidente Ivã de Almeida nesta sexta-feira (6), durante a apresentação do meia Dátolo. “O Vitória colocou a posição de que a saída é mediante pagamento da multa do contrato. O empresário dele, Jorge Machado, se colocou à disposição para efetuar o pagamento. Enquanto isso não ocorrer, ele é nosso jogador. Espero que nessa semana venha a transcorrer a questão burocrática, que é de documentação, pagamento”, disse o presidente.
Agente de Marinho, Jorge Machado não atendeu a ligação do CORREIO, porém apresentou a mesma versão contada pelo dirigente rubro-negro ao responder o comentário de uma torcedora em uma foto publicada por Marinho no Instagram. No comentário, ele só não detalhou quem irá pagar a multa, se ele ou o clube chinês. “O Vitória vai receber o valor da multa. Não fala o que você não sabe”, disse Machado à torcedora que tinha questionado “Por que vocês entendem que o Vitória tem que abrir mão de milhões, sendo que o clube investiu na sua compra e em seus salários?”.
O valor da multa rescisória é de 5 milhões de euros (R$ 17 milhões aproximadamente), sendo que o Vitória tem 50% dos direitos econômicos e ficará com cerca de R$ 8,5 milhões.(Correio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *