EsporteSem categoria

Com Fonte Nova e Pituaçu ‘fechados’, Bahia procura novo lugar para jogar

O Bahia vai precisar achar uma casa nova em agosto, sem que serão realizados os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Por causa do evento, o tricolor terá que dar adeus momentaneamente à Fonte Nova, palco de jogos da competição mundial.  Sempre um plano B do Esquadrão, Pituaçu também não poderá acolher o clube, já que será utilizado como palco de treinos para o Rio-2016. Os estádios serão entregues ao no dia 23 de julho. Com isso, restará ao Bahia recorrer a outro local para jogar. 
Foto: Divulgação
O lado bom é que o tricolor terá apenas uma partida no período em que os estádios estarão cedidos ao Comitê Organizador Local (COL) do Rio-2016. O duelo será no dia 2 de agosto, diante do Atlético-GO, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. 
De acordo com o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, a expectativa é que a partida será realizada em Feira de Santana ou Aracaju. “A Fonte Nova nos passou a informação de que devido as negociações que eles fizeram com o Comitê Olímpico, o Bahia só vai deixar de jogar um jogo na Arena Fonte Nova, que é o jogo contra o Atlético-GO, em uma terça-feira, às 19h30. Temos as possibilidades de Aracaju e de Feira de Santana. Estamos analisando com o departamento de futebol e o de mercado, para ver qual a melhor situação técnica e mercadológica”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Ainda segundo o dirigente, o Tricolor ainda analisará o estádio do interior baiano para saber se atende ao que o clube espera.(Correio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *