Salvador: Uma questão de gestão participativa
Uma mudança é notada sem sombra de dúvidas no Subúrbio Ferroviário de Salvador nestes últimos três anos,Postos de Saúde, escolas,creches, áreas de lazer e esportes,revitalização da orla em São Tomé de Paripe, Tubarão, além de outras assinaturas de ordens de serviços em diversos seguimentos.
Tanto em tão pouco tempo? Não a utilização dos recursos de maneira adequada com técnicos qualificados,o mais importante em uma boa administração é a participação popular nas decisões valorizando os munícipes, obras como a Feira de Periperi, Requalificação da Avenida Suburbana, Requalificação da Estrada das Pedrinhas em Periperi, a construção da porta de entrada que é a Avenida Luís Maria mais conhecida como Baixa do Fiscal.
A gestão do prefeito ACM Neto demostra que não é só fazer, o importante, o bom é ter pessoas qualificadas em cada setor, um dos pontos positivos foi a criação e restruturação dos serviços como também a escolha dos seus Sub- Prefeitos, a exemplo os de Pau da Lima (Jean), Cajazeiras (Alan) e Subúrbio- Ilhas (Sóstenes Macedo), junto aos seus colaboradores desenvolvem um trabalho de agregar unindo comunidade e gestão.
Salvador vem sendo transformada para melhor satisfação de todos, na realidade todas essas ações leva a capital baiana a receber mais uma bela atribuição “Salvador a terra dos iguais”.
Otaciano Santos
Visão Cidade