NotíciasSem categoria

PM recupera documentos perdidos durante o carnaval

Há mais de cinco anos a Polícia Militar da Bahia monta um esquema de coleta, triagem e entrega de documentos perdidos durante o Carnaval. Este serviço tem como objetivo proporcionar ao cidadão um canal facilitador de consulta e recuperação destes documentos.
Segundo o major Everaldo Maciel, responsável pelo serviço, até o momento aproximadamente dois mil documentos foram lançados no sistema, mas esses números devem aumentar, com a extensão do cadastro até a próxima sexta-feira (12).
Os documentos poderão ser resgatados na próxima segunda-feira (15), no posto de atendimento do SAC do Shopping Barra, das 8h às 18h. A consulta deverá ser feita por meio do site www.pm.ba.gov.br, no link ‘documentos perdidos’ para confirmar se o documento está entre os catalogados. O serviço de entrega terá validade de 30 dias. Após este período, os documentos serão encaminhados aos órgãos expedidores.
Polícia Militar da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *