PDDU em Vera Cruz uma “Carta marcada”
O PDDU (Plano Diretor do Desenvolvimento Urbano) do município de Vera Cruz foi apresentado a Câmara de Vereadores, porém é de vital importância para todos. Uma equipe contratada pelo governo do estado planejam os destinos de Vera Cruz agora cabe aos nobres vereadores discutirem e votarem o feito para que não se torne em uma grande “carta marcada”, decidido pelo governo estadual e municipal valendo tão somente os seus interesses deixando a participação popular de fora.
Segundo informações só esteve presente dois vereadores, uma falta por motivo de saúde e os demais por falta de compromisso com o município, estas faltas não são aceitaveis por ter sido agendada previamente dentro de uma estratégia para quinta-feira por ser dia de reunião das comissões parlamentar, conforme previamente agendado.
Participaram Dra Graça Torreão, Albérico Correia e Laira Andrade (Sedur), Igor Borges e Clayton Arruda (Consórcio Urbanístico); Mirela Pontes (Desenbahia).
Pelos vereadores:Fernando Niraldo (Bancada de oposição) e Emílio (Milú) pela (Bancada independente).
Para Roberta Deyja “A realidade é o abandono do nosso município demonstra que está na hora de alterar o quadro político desta cidade para que algo aconteça. O povo está cansado do descaso”.
Visão Cidade