EsporteSem categoria

Brasil vence a Venezuela

No domingo, dois dias antes de o Brasil enfrentar a Venezuela em Fortaleza pela segunda rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, Willian esteve com a imprensa para tentar amenizar a pressão que a seleção brasileira sofre por conta da sucessão de decepções desde o último Mundial. Falou que depois da derrota para o Chile na estreia, uma vitória por 1 a 0 contra a Venezuela seria um placar suficiente para dar uma trégua na desconfiança em torno do time de Dunga.
Willian conseguiu superar sua própria expectativa, marcou duas vezes, viu Ricardo Oliveira também deixar o seu e Brasil venceu os venezuelanos por 3 a 1. Mas nem mesmo a primeira vitória brasileira nas eliminatórias afastou do torcedor do selecionado nacional a certeza de que para voltar a ser protagonista no cenário mundial há um longo caminho. E Dunga tentou algo diferente.
Com a obrigação de vencer, o técnico Dunga mudou quatro posições em relação ao time que perdeu para o Chile na última quinta-feira. Três por opção, uma por questão médica. Deixaram o time Jefferson, David Luiz (cortado), Marcelo e Hulk e entraram Alisson, Marquinhos, Filipe Luís e Ricardo Oliveira. Oscar, o mais criticado em Santiago, seguiu no time. 
(IG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *