PolíticaSem categoria

PRB pretende lançar 20 candidatos para o Legislativo de Jequié

No encontro PRB+ realizado na cidade de Jequié durante o fim de semana, o vereador Dorival Junior (PRB) disse que pretende lançar na cidade 20 candidatos a vereador para o pleito de 2016. Na avaliação de Dorival que também é presidente do diretório local do partido, o PRB é grande e precisa ter mais representantes na Câmara para participar diretamente das diretrizes e das decisões da cidade. “Nós somos fortes e queremos mudar o contexto da cidade para fortalecer o PRB, ajudar mais ainda a prefeita Tânia Brito – PP e realizar um mandato de compromisso e trabalho para o povo de nossa cidade”, disse.
Durante o evento, a Câmara de Vereadores de Jequié estava lotada com cerca de 300 pessoas que ouviram atentamente os deputados estaduais da legenda, Sidelvan Nóbrega e José de Arimateia.  Houve também um ato de filiação com a presença do deputado federal Marcio Marinho (PRB-BA) e do deputado estadual Euclides Fernandes (PDT), prefeita Tânia Brito, lideranças, sindicalistas e representantes de grupos culturais dentre outros.
De acordo com a deputada federal Tia Eron (PRB-BA), o crescimento do partido em Jequié e em toda a Bahia, faz parte de uma estratégia de fortalecimento da sigla visando eleger seus representantes que tem compromisso com o povo. Foco, administração responsável e seriedade no trabalho fazem parte do contexto do PRB. “No momento em que muitos partidos se encolhem, o PRB cresce e de forma equilibrada porque temos base, queremos e sabemos trabalhar”, disse a deputada.
Dorival Junior foi eleito vereador com 1.144 votos. Em seu primeiro mandato é autor de vários projetos com destaque para o Dia da Consciência Jovem. A data é comemorada todo segundo domingo do mês de junho com a proposta de realizar reuniões em praças, parques, colégios e outros espaços públicos para discutir e conscientizar a juventude da cidade sobre as questões que envolvem o país. Aprovação deste projeto  proporciona a possibilidade de os jovens se interessarem pela política e discutir com embasamento as estratégias para uma cidade mais consciente de seus direitos e deveres.
Já no segundo domingo do mês de julho, é comemorado o Dia Municipal do Pastor Evangélico.  Esse projeto possibilita homenagear os homens e mulheres de Deus por conta das lutas e das batalhas diárias em busca da salvação das pessoas. Em sua atividade diária, o pastor evangélico em qualquer momento deixa sua família e segue enfrente para salvar vidas pregando a palavra de Deus.
ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *