NotíciasSem categoria

Vera Cruz: Sem prestigio no governo estadual e federal

R$ 525 milhões vão ser liberados para obras em Salvador e mais 9 cidades

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, estará nessa segunda-feira (6/7) em Salvador, onde autorizará obras de saneamento e pavimentação em dez municípios da Bahia, incluindo a capital.
A solenidade de assinatura dos documentos acontecerá no auditório da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), no Centro Administrativo, às 15h, com a presença do governador Rui Costa e de prefeitos das cidades contempladas. 
Os investimentos somam R$ 525 milhões, em parceria com o governo estadual e prefeituras, e beneficiarão cerca de 490 mil pessoas.

As obras de saneamento irão atender aos municípios de Camaçari, Dias D’Ávila, Irecê, Teixeira de Freitas e Salvador. Já as intervenções de pavimentação autorizadas serão para as cidades de Remanso, Riacho de Santana, Santo Amaro, Capim Grosso e Bom Jesus da Lapa.(TB)  


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *