Vera Cruz Tem Jeito sodependedenos
Vimos aqui usar este espaço que É ABERTO, informar aos nossos leitores que o Grupo #Sodependendedenos não irá se render a “VAIDADES PESSOAIS”; Temos em Vera Cruz, uma situação de calamidade em todas as esferas. Não estamos em campanha política até porque o #Sodependedenos não tem candidatos definidos. Somos sim um grupo organizado a partir da indignação de algumas pessoas, cada um aqui tem o livre arbítrio pra ser ou não partidário. Ate porque ser ou não partidário não nos parece crime. O que defendemos aqui são as melhorias do município em que vivemos. Se determinada gestão, independente de quem ela seja não está dando resultados a população, iremos criticar, se determinados grupos se mobilizam em prol e suas localidades iremos elogiar e incentivar que em Vera Cruz tenhamos grupos que possam fazer o mesmo.
Sempre dizemos aqui: O POVO PRECISA SE MOBILIZAR, SE ORGANIZAR, PORQUE O POLITICO MORRE DE MEDO QUANDO O POVO SE MOBILIZA, SE ORGANIZA!
O mundo está mudando e as pessoas estão mudando também!
Temos um sonho de ver nosso município andar com as próprias pernas, que se desenvolva, que seja um grande destino turístico e que acima de tudo um LUGAR PRECIOSO PRINCIPALMENTE PARA NÓS MORADORES DAQUI.
PRA ISSO PRECISAMOS DE UNIÃO! SEM UNIÃO NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM!
VAMOS NOS DESPIR DAS VAIDADES PESSOAIS! VERA CRUZ PRECISA DISSO!
(RS)